Projeto Criança Colorada
Escrito por fred,    Qua, 04 de Fevereiro de 2009 06:38


O Projeto Criança Colorada é um dos mais bonitos projetos sociais do Inter.

Me orgulho muito em fazer parte desse projeto que é pioneiro e exemplo que é seguido por diversos clubes do Brasil. Ver o olhinho das crianças brilhando é uma das coisas mais gratificantes que vi no ano de 2008 no Beira-rio.

Quem nunca sonhou em estar ao lado do ídolo?

Quem nunca imaginou entrar em campo de mãos dadas com seu jogador predileto?

No Criança Colorada, isso é possível sim. Muita organização, uma equipe dedicada e muita disciplina por parte das crianças. 

Eles vem de diversos colégios e muitas vezes até do Interior em caravanas que duram mais de 5 horas só para ver o time do coração. É muito bacana. Este é o futuro sócio de amanhã, pode apostar.

As crianças chegam 2 horas antes do jogo e vão até o campo suplementar aonde podem bater uma bolinha esperando a hora da palestra do Professor Otavio Rojas que junto com a Andréa Rottuno coordenam muito bem esse projeto. Depois da palestra, as crianças formam uma grande fila e se preparam para entrar no Gramado, o GRANDE MOMENTO. O sonho de pisar num território sagrado, aonde Escurinho fez tabelinha com Falcão, aonde Claudiomiro estufou as redes pela primeira vez, aonde Figueroa fez o gol Iluminado que decretou que este time SERIA GIGANTE. E assim o foi, para nossa grande alegria e de todos esses meninos e meninas que a cada jogo realizam o sonho de todo o colorado(a) que é pisar no gramado do Beira-rio. É muita emoção!

Crianças chorando, pais gritando do lado de fora, euforia total. Quando a criançada entra no campo e começa a tocar a música do Projeto, é uma ovação no estádio. Todos aplaudem e saúdam nossos presentes e futuros torcedores de OURO do Sport Club Internacional. Coisa linda, de arrepiar mesmo!

Eu sou responsável por registrar esses momentos mágicos de cada criança. E com muito prazer que faço esse trabalho voluntário que ja trouxe até o clube mais de 25 mil crianças.

No intervalo todos recebem um lanche(cachorro quente, pastelina, refri e picolés) e também todos ganham uma bandeira do Internacional. Em média por jogo, são 150 crianças e dessas 22 entram de mãos dadas com os jogadores.

projeto cc

entrada

para saber mais sobre o projeto clique no link

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=5&setor=11&secao=47

vídeo do projeto na final do Gauchão de 2008

 

 

Comentários
Adicionar novo
Tudo comrçou por aí... - Luís Riberto Duprat,27-04-09 21:18:45  

Da coisa mais marcante que lembro quando nassa sorte começou amudar é o projeto criança colorada...esse foi o verdadeiro marco
que mudou  a história do nosso clube.PARABÉNS a toda equipe...
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:

Website:
Título:
UBBCode:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img] 
 
 
:angry::0:confused::cheer:B):evil::silly::dry::lol::kiss::D:pinch::(:shock:
:X:side::):P:unsure::woohoo::huh::whistle:;):s:!::?::idea::arrow:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 
Importante:

A maioria das imagens contidas neste site foram capturadas por nossos fotógrafos. Caso alguma fotografia aqui publicada infrinja algum direito legal, favor entrar em contato o mais breve possivel para que seja retirada.

©2009 fredcolorado.com.br - Todos os direitos reservados. | Os conteúdos podem ser divulgados se citarem a fonte.
Entre em contato | Anuncie | Desenvolimento: www.fernandoaguirre.com.br